terça-feira, 16 de junho de 2009

Entre Eles

Primeira fileira da esquerda para a direita: Armando Aguiar e Fernando Alkmim; Segunda fileira da esquerda para a direita: Ricardo Schmitz, Leandro Lainetti e Thiago Mendes


Agora é a vez dos garotos darem a opinião deles, é uma boa comparação entre pontos de vidas diferentes. Os entrevistados são: Armando Aguiar de 20 anos, Fernando Alkmim de 22 anos, Thiago Mendes de 18 anos, Leandro Lainetti de 21 anos e Ricardo Schmitz de 19 anos. Todos estudantes

1) Geralmente as meninas são mais sonhadoras e buscam um ideal de homem, o chamado Príncipe Encantado.
Vocês também buscam isso ?


Armando Aguiar: Nós homens, acho que não sonhamos tanto com isso mas sim em uma parceira bem legal, inteligente, fiel, pra no futuro casar ter filhos e construir uma vida juntos.
Fernando Alkmim: Acho que isso depende de cada homem.
Thiago Mendes: No caso uma mulher ideal. Bom, não diretamente, mas acho que se encontrar por acaso ninguém vai reclamar!
Ricardo Schmitz: Com certeza, buscamos alguém em que possamos dividir, compartilhar, alguém que possa ser a nossa cara metade.
Leandro Lainett: Não acredito muito nessa história de príncipe ou princesa encantada. Acho que os homens buscam uma mulher que seja uma boa companhia, alguém que ele goste e que complete ele de alguma forma.

2) Vocês acreditam no Amor e em Alma Gêmea ?

Armando Aguiar: Amor sim Alma Gêmea não !
Fernando Alkmim: Do jeito que as coisas andam hoje em dia, está cada vez mais difícil acreditar.
Thiago Mendes: Amor sim, alma gêmea não.
Ricardo Schmitz: Eu acredito.
Leandro Lainetti: Em amor acho que todo mundo acredita. Esse papo de alma gêmea não creio muito não. Isso é bom pra filme de romance.


3) O que vocês procuram ao ficar com alguém ?

Armando Aguiar: rocuraria ficar por ficar e dependendo da pessoa se rolasse um clima legal namorar e ter um relacinamento sério!
Fernando Alkmim: É difícil definir, no geral o que não queremos é ficar sozinhos.
Thiago Mendes: Para somente ficar: beleza...Agora, namorar envolve boa companhia, inteligência, etc.
Ricardo Schmitz: Primeiramente a beleza externa, depois com a conversa a vontade pode vindo também.
Leandro Lainetti: Se for uma simples ficada acho que só a beleza tá bom, se for um relacionamento mais sério só beleza não basta.

4) O que faz vocês namorarem alguém ?

Armando Aguiar: A pessoa ser interessante, passar confiança, rolar um clima legal.
Fernando Alkmim: Sentir que temos afinidade com a pessoa.
Thiago Mendes: O fato de a pessoa te fazer bem e a companhia ser boa. Mas é fundamental você gostar da pessoa. Ricardo Schmitz: O sentimento ser pra valer, o carinho pela pessoa, e uma esperança de ser alguém pra ficar bastante tempo juntos.
Leandro Lainetti: Acho que um conjunto de coisas. A relação ser boa, precisam dar certo juntos, se divertirem, e principalmente, precisam se gostar.

5) Vale ficar por ficar ?

Armando Aguiar: Sim em alguns casos vale !
Fernando Alkmim: Não é legal, mas às vezes é inevitável. Acho que quando ficamos com alguém, temos que tentar manter algum laço com a pessoa. É legal depois que tudo 'acaba' nascer amizade.
Thiago Mendes: Sim, vale.
Ricardo Schmitz: Na adolescência, vale sim, pra curtir a época, mas acho que depois que cresce e amadurece, perde a graça.
Leandro Lainetti: Quando tá solteiro sempre vale.


6) E se ela só quiser curtir ?

Armando Aguiar: Ai tem que ter paciência e lutar por dela, se você quiser ter um relacionamento futuro.
Fernando Alkmim: Temos sempre que respeitar, mas se gostamos muito da pessoa é mais difícil aceitar que ela não te leva a sério tanto assim. Mas no caso de nós querermos só curtir, então ambos os lados ficam satisfeitos.
Thiago Mendes: Se eu também só quiser...
Ricardo Schmitz: A gente tenta conquistá-la aos poucos.
Leandro Lainetti: Ela me curti e eu curto ela!

7) O que faz vocês ligarem no dia seguinte ?

Armando Aguiar: Se no dia anterior rolou uma parada interessante, que você sentiu que os dois curtiram, você viu que ela ficou feliz ao seu lado! Porque não ligar no dia seguinte pra repetir a dose?
Fernando Alkmim: Ligar? Hoje em dia pegamos msn... orkut... telefone fica pra depois.
Thiago Mendes: Vontade de estar junto novamente.
Ricardo Schmitz: A vontade de ficar novamente com ela, e faz parte da conquista. Mas vale muito também não ligar no dia seguinte, pra ela achar que você a esqueceu, e no outro dia você liga.
Leandro Lainetti: Se a companhia valeu a pena, se foi uma noite agradável, dá pra ligar no dia seguinte sim.

8) Quando vocês apresentam uma namorada para a família ?

Armando Aguiar: Quando da pra ver que o relacionamente é sério não é só uma brincadeirinha.
Fernando Alkmim: Quando temos certeza de que é um relacionamento sério.
Thiago Mendes: Quanto eu sentir que o relacionamento está firme.
Ricardo Schmitz: Quando se tem certeza de que ela vai durar e por ser sério o relacionamento.
Leandro Lainetti: Quando eu gosto muito de alguém e quando eu vejo que a relação pode evoluir.

9) Namorar ou Ficar ?

Armando Aguiar: Ficar e depois namorar.
Fernando Alkmim: Namorar é o ideal, mas depende do momento e da pessoa.
Thiago Mendes: Depende do estado de espírito e da pessoa.
Ricardo Schmitz: Namorar.
Leandro Lainetti: Namorar.

10) Quando um namoro acaba, como vocês ficam ?

Armando Aguiar: Se tiver um sentimento muito forte pela pessoa, fica muito mal sente falta, fica com medo de encontrar com a pessoa.
Fernando Alkmim: Depende de como terminou. Podem haver mágoas ou não.
Thiago Mendes: Chateado, mas conformado e tranquilo.
Ricardo Schmitz: Eu tento sempre continuar com a amizade, e o normal é ficar triste, mas depois com o tempo vai passando a tristeza e voltam as saídas, as conquistas.
Leandro Lainetti: Ah cara, isso é relativo. Depende da forma como terminou. Eu ajo com muita razão e cabeça no lugar. Mas nos primeiros dias sempre fica aquele clima chato.

11) Há quem diga que os homens são mais infiéis e traem mesmo sem motivo. O que leva vocês a isso e quando vocês são infiéis ?

Armando Aguiar: Podem achar isso que os homens são infiéis, mais nem todos são iguais, desejo pode rolar com outra pessoa, mais é só por a cabeça no lugar e pensar to namorando com ela então é com ela que eu vou ficar.
Fernando Alkmim: Acho que os homens são menos resistentes às tentações quanto as mulheres, mas hoje em dia as mulheres estão traindo bastante também.
Thiago Mendes: Acho que os homens são um pouco mais infiéis mesmo, mas o porquê eu não sei. Acho que não é por vontade e sim por atração. Ali, na hora, acho que a mulher consegue se segurar mais que o homem.
Ricardo Schmitz: Eu particularmente não sou assim, só trai uma vez e mesmo assim me arrependo profundamente, mas trai a minha ex-namorada com a minha atual, ou seja, foi por um bom motivo!
Leandro Lainetti: Eu, particularmente, não sou infiel, mas acho que a mulher é tão infiél quanto o homem. Traição é uma questão de vontade. As vezes uma pessoa te atraiu muito em determinado momento e você não conseguiu controlar o desejo e acabou deixando rolar.


12) O que vocês não contam pra sua namorada ?

Armando Aguiar: Se for fiel contamos tudo! Infiel já não conta as puladas de cerca.
Fernando Alkmim: Algo que possa prejudicar o relacionamento.
Thiago Mendes: Boa pergunta...não sei.
Ricardo Schmitz: Assuntos de amigos que não são necessários ser contados, porque de resto, conto tudo.
Leandro Lainetti: As surpresas que eu pretendo fazer pra ela. Se há confiança, não há porque esconder as coisas. Talvez aquele segredo do seu melhor amigo que ele pediu muito pra que você não contasse, ai tudo bem, mas de uma forma geral acho que não é necessário esconder nada.

13) E se os amigos não gostarem dela ?

Armando Aguiar: O importante é você gostar, se os amigos forem amigos de verdade entenderão !
Fernando Alkmim: Se os amigos não gostam dela, a reação pode variar dependendo do quanto nossos amigos são importantes. É uma questão muito complicada, porque quando isso acontece é difícil agradar ambos os lados.
Thiago Mendes: Que eles arrumem para eles uma que eles gostem.
Ricardo Schmitz: A gente tenta ir fazendo com que eles gostem aos poucos, senão, vão ter que engolir.
Leandro Lainetti: Lamento. Seria bom se eles gostassem, mas se não gostarem, não posso fazer nada. Quem tem que gostar sou eu.

14) E se ela tiver fama de "galinha" ?

Armando Aguiar: Se tiver fama de ''galinha'' não rola namoro ! Rola pegação!
Fernando Alkmim: Isso com certeza atrapalha. A grande maioria dos garotos não quer ter um relacionamento com garotas "rodadas", principalmente pelo medo de serem traídos.
Thiago Mendes: Não sei se namoraria uma garota com essa fama, mas se namorasse tentaria mudar essa imagem.
Ricardo Schmitz: O problema é grande, porque só com o tempo que essa imagem irá se desfazer, mas o que vale é o sentimento.
Leandro Lainetti: Dificilmente levaria a relação adiante com alguém com essa fama
.

15) Virgindade é um tabu pra vocês ?

Armando Aguiar: Pra mim não
Fernando Alkmim: Isso também varia de pessoa pra pessoa. Algumas são mais bem resolvidas em relação a isso, outras não.
Thiago Mendes: Nem sempre.
Ricardo Schmitz: Acho que sim.
Leandro Lainetti: Não, acho que não. Alguns se importam porque as vezes a relação pode demorar a esquentar, mas acho que a maioria sabe respeitar e não liga pra isso.

16) Geralmente os homens que gostam de sair a noite para curtir uma night são chamados de "Galinhas".Porque voces vao pra balada ?

Armando Aguiar: Acho que não tem nada haver dizer isso, vamos pra balada pra curtir um som legal, re-encontrar os amigos, quem sabe ficar com alguém. Mais não saio pra pegar ninguém. Pode rolar alguma coisa ao longo da noite.
Fernando Alkmim: Acho que é uma questão que varia de acordo com as 'tribos'. Alguns grupos preferem sair pra beijar, outros pra beber, outros pra dançar ou só pra curtir com os amigos, ou tudo isso ao mesmo tempo. Mas com certeza boa parte dos garotos vai estar sempre à procura de alguém.
Thiago Mendes: Por diversão. Nem sempre o propósito é pegar 10 garotas.
Ricardo Schmitz: Pra curtir com os amigos, dançar, beber, mas eu seria hipócrita em dizer que eu não saia pra night pra pegação, porque a maioria dos homens saem pra pegação mesmo.
Leandro Lainetti: A gente vai pra se divertir com os amigos, beber e se tiver que acontecer alguma coisa, que aconteça.

17) Rola terminar pra curtir night solteiro ?

Armando Aguiar: Se acha que vale apena terminar pra levar uma vida de solteiro sim, mais só faz isso quem não gosta de verdade .
Fernando Alkmim: Definitivamente não. Acho que pra terminar um relacionamento tem q ter um bom motivo.
Thiago Mendes: Não. Uma noite não compensa um relacionamento.
Ricardo Schmitz: Lógico que não. Vale muito mais você ter a sua namorada, que te dá carinho, atenção, dividi seus problemas e suas conquistas, do que ficar saindo pra ficar com várias meninas que você não vai ver no dia seguinte. Leandro Lainetti: Po, só se o cara for muito vacilão. Fazer isso é besteira. Estragar todo um relacionamento por uma noite? Não vale a pena. Pra terminar que seja por motivos concretos.

18) Voce muda pra conquistar uma menina ?

Armando Aguiar: Não, acho que ela deve gostar de mim do jeito que eu sou.
Fernando Alkmim: Não. Temos que buscar mudar para ser uma pessoa melhor, não para agradar alguém.
Thiago Mendes: Atitudes algumas, mas personalidade não.
Ricardo Schmitz: Dependendo do que for preciso, eu mudo sim.
Leandro Lainetti: Nunca mudei meu jeito por causa de nenhuma mulher.

19) No quesito relacionamento, o que vocês esperam para o futuro ?

Armando Aguiar: Casar, ter filhos, e viver uma vida tranquila ao lado de quem se gosta.

Fernando Alkmim: Não importa se vamos encontrar alguém pra ficar por muito ou pouco tempo, pra ficar ou namorar. O fato é que ninguém gosta de ficar muito tempo sozinho, estamos sempre em busca de companhia.
Thiago Mendes: No momento não quero nada sério. Não agora.No futuro com certeza...
Ricardo Schmitz: Que a pessoa te passe segurança, não seja implicante com tudo, tenha cumplicidade, fidelidade acima de tudo, saiba respeitar o espaço de cada um, e que role aquela química em tudo, porque um relacionamento não se faz apenas de conversas e beijinhos.
Leandro Lainetti: Pro futuro eu penso em casar e formar uma família. Ainda sou muito novo pra almejar isso hoje em dia, mas um pouco mais pra frente, com certeza, minha idéia é essa. Casar e ter meus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário