terça-feira, 16 de junho de 2009

Entrevista com uma Homossexual


A entrevista que segue foi feita com uma menina que não quis se identificar devido a divulgação do blog, mas se identificou com G. tem 20 anos e é homossexual. Na entrevista ela fala um pouco sobre seu ponto de vista a respeito da homossexualidade e como ela trata as consequências geradas assim que ela resolveu assumir que era Lésbica. A foto é dela e da sua namorada.


1) Quando você percebeu que sentia atração por meninas ?
G. - Até os 16 anos eu me relacionava com meninos, tive um namoro de 2 anos. No condomínio que eu morava conheci um grupo de homossexuais e me divertia com eles. Até que eles me chamaram pra uma festa
onde eu por curiosidade fiquei com uma menina que acabei namorando depois.


2) Então você fica com meninos e meninas ?

G. - No começo eu acreditava que se continuasse ficando com os meninos eu não seria homossexual, tinha um certo preconceito, foi difícil aceitar mas, com o tempo aceitei minha opção e passei a viver melhor. Hoje em dia me relaciono somente com meninas.


3) Foi difícil assumir essa opção ?

G. - Até hoje existem pessoas que não sabem, meu pai por exemplo já viu umas conversas minhas no msn na casa dele e brigamos, ficamos um tempo sem nos falar mas hoje ele acredita que foi uma fase e que passou, nunca mais conversamos sobre isso. Já a minha mãe aceita, mas sofre muito, sou filha única e ela diz que gostaria de me ver casada e com filhos.


4) E você não pensa nisso, casar e ter filhos ?

G. - Claro que penso! Porém existem vários meios para isso acontecer, graças a Deus hoje em dia a ciência é avançada e de repente até eu tomar o passo de me casar realmente, o casamento Gay já vai ser reconhecido. E caso isso não aconteça, junto minhas escovas de dente de qualquer maneira, o que importa é o que a gente sente.


5) Na sua opinião porque os homens tem fantasias com meninas homossexuais ?

G. - Já ouvi dizer que eles acham delicado, bonito de ver e outros gostariam de estar com duas mulheres ao mesmo tempo e acreditam que nós, homossexuais aceitariamos numa boa por sermos mais "liberais" mas, muito pelo contrário somos um casal como outro qualquer, mas as pessoas ainda confundem um pouco com bagunça.
Não recrimino quem faz esse tipo de coisa, mas eu particularmente sou contra
.


6) Você tem medo que isso atrapalhe sua vida no futuro na hora de arrumar um emprego, por exemplo ?

G. - Nunca tive esse tipo de preocupação, sei que existe o preconceito, mas acho que as empresas buscam profissionais qualificados, nunca ouvi casos de homossexuais que não conseguiram conquistar seu espaço no mercado, não somos diferentes de ninguém. Em todo caso, sou da área as artes, as pessoas
tem a mente mais aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário